Polícia Militar prende suspeitos de assalto a supermercado na capital e recupera dinheiro roubado

Material apreendido na ação.
Quatro suspeitos foram presos em flagrante, na tarde desta segunda-feira (5), depois de assaltar um supermercado na Avenida Barão de Mamanguape, no bairro da Torre, na capital. Os acusados, de 23, 22, 20 e 18 anos, estavam com um revólver calibre 22, uma arma de brinquedo e mais de R$ 4 mil reais roubados do estabelecimento.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente, capitão Túlio Ramalho, os suspeitos foram presos na cidade de Bayeux. “Eles são de Bayeux, inclusive um oficial de justiça tinha pedido, durante a manhã, o apoio de nossa companhia para apreender o carro deles. Nas buscas, foi passado pelo rádio, através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a placa do carro do grupo criminoso que tinha acabado de assaltar o supermercado Santiago, na capital, o que coincidiu com o veículo que estava sendo procurado”, disse.

A PM interceptou o carro ainda na fuga do assalto, quando os suspeitos estavam entrando no bairro de São Bento, em Bayeux. Os quatro acusados foram apresentados na 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux. Um deles já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

Compartilhar