Polícia Militar apreende dinamites, coletes e seis armas de fogo em Campina Grande

Materiais apreendidos em Campina Grande
A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta terça feira (02), um arsenal de armas de fogo de grosso calibre e ainda coletes balísticos e explosivos, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande.
Policiais militares da Força Regional do Comando de Policiamento da Regional I – CPRI realizavam rondas no bairro quando se depararam com um veículo com quatro homens em atitude suspeita. Ao visualizar os policiais os homens empreenderam fuga e foram perseguidos até um matagal, onde abandonaram o veículo e conseguiram evadir-se.
No veículo, que possuía queixa de roubo, foram encontradas 06 armas de fogo, sendo 01 fuzil cal. 7,62; 01 espingarda cal. 12, 01 revólver cal. 38 e 03 pistolas cal. 9mm, e ainda 04 bananas de dinamite, coletes balísticos, luvas, toucas ninjas, alicate tesourão, lanterna e marretas.
O Grupamento de Ações Táticas Especiais – GATE foi acionado para proceder ao desarme do material explosivo. Todo o material aprendido foi encaminhado para a Central de Polícia, em Capina Grande.