Comandante do 1º Batalhão reúne efetivo para comemorar São João fora de época

PMPB
O Comando do 1º Batalhão realizou, nesse domingo (18), o São João fora de época da Unidade, evento que reuniu os familiares e policiais da sede do BPM e suas companhias.

A festa contou com diversas barracas de comidas típicas, brinquedos infláveis e ações educativas com o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD para as crianças, apresentação de banda de forró pé de serra e ainda com o sorteio de diversos brindes como finais de semana em hotéis, jantar para casal em restaurantes da Capital e ainda um smartphone.

O tenente coronel Lamark Victor, comandante do 1º Batalhão, aproveitou para agradecer pelo trabalho que vem sendo desempenhado pelos policiais da unidade, ressaltando que os policiais militares costumam trabalhar durante as festas juninas e é muito importante ter um momento para comemorar essa festa tradicionalmente nordestina ao lado dos seus amigos e familiares.

“Foi um momento de descontração dos nossos policiais com amigos de trabalho e familiares, importante para a integração de todos e para a renovação das forças necessárias ao enfrentamento da nossa rotina de trabalho”, frisou o tenente coronel.

Compartilhar