Polícia Militar prende suspeitos de planejar homicídio na cidade de Patos

Arma apreendida
Policiais Militares da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam, na noite dessa segunda-feira (11), dois homens por porte ilegal de arma no município de Patos.

Após uma denúncia feita ao 190, que informou que dois homens em uma motocicleta de cor preta estariam trafegando próximo ao Hospital São Francisco, no centro da cidade, em atitude suspeita e que poderiam estar planejando um assalto.

A equipe do Bope realizou rondas e conseguiu localizar a dupla próximo ao antigo cinema do município. Com os homens de 20 e 19 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com munições do mesmo calibre.

Segundo os policiais que participaram da ação, durante a prisão um dos detidos confessou que não iria cometer assalto, mas estava em busca de um inimigo o qual pretendiam matar. “O garupa disse que estava procurando um desafeto e que não tinha nenhum envolvimento com roubo, mas que pretendia tirar a vida desse suposto inimigo”, relatou o sargento Luciano, comandante da equipe que efetuou a prisão.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia do município juntamente com a arma apreendida.

Compartilhar