14º BPM recebe novos equipamentos e apresenta resultados positivos nas ações do primeiro semestre

14º BPM recebe viaturas e equipamentos
O 14º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade de Sousa, vem recebendo grande aporte de equipamentos, como viaturas e armas, nos primeiros seis meses deste ano de 2016.

A unidade operacional foi contemplada com quarenta coletes, cinco dispositivos de controle elétrico e diversos armamentos e munições de vários calibres. No tocante às viaturas, foram recebidas quatro caminhonetes do modelo Amarok e Hylux, um veículo Renault Duster e nove motocicletas.

A região de Sousa também foi beneficiada com uma unidade de Polícia Solidária Móvel que funciona com uma van adaptada e três motocicletas, com o objetivo de reforçar a segurança e manter uma relação mais próxima com a comunidade através de equipamentos que permitem à Polícia Militar ampliar as condições de patrulhamento e atuar em vários pontos da cidade.

O 14º Batalhão de Polícia Militar tem apresentado um aumento considerável quanto às ações positivas nesses primeiros cinco meses do ano, totalizando na apreensão de 76 armas de fogo, um aumento de 117%; 43 veículos roubados recuperados, um aumento de 27% e 550 pessoas conduzidas à Delegacia, um aumento de 8%, quando comparados com o mesmo período de 2015.

“Os resultados positivos alcançados pela tropa do 14º Batalhão são um reflexo de todo apoio recebido pelo Comando da Corporação quanto ao atendimento de nossas demandas, e isso é fundamental para que continuemos em busca de uma redução cada vez maior da criminalidade de maneira a propiciar mais tranquilidade aos cidadãos paraibanos”, frisou o major Jurandy Pereira, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar.

Compartilhar