Solenidade marca a formatura dos novos Operadores de Cães de Polícia

Novos Operadores de Cães de Polícia.
Na manhã desta sexta-feira (27) a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, realizou a formatura de encerramento do Curso de Operador de Cães de Polícia.

A solenidade foi realizada no Centro de Educação da Polícia Militar e contou com a presença do comandante geral, Cel Euller Chaves, e de outros oficiais e de muitos familiares dos concluintes do Curso.

Durante o evento foi exibido um vídeo com momentos marcantes dos alunos durante o curso, momentos estes que também permearam as palavras da oradora da turma, a aspirante-a-oficial Jaqueline da Silva, que fez um discurso emocionado na ocasião.

Os três primeiros colocados do curso, foram homenageados e receberam seus brevês respectivamente das mãos do comandante geral coronel Euller Chaves, da vice-diretora de educação da PM tenente-coronel Iris Oliveira e do comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope) major Otávio Ferreira..

Ao todo quarenta profissionais foram capacitados durante o Curso de Operador de Cães de Polícia (COC-K9/2016), coordenado pelo capitão Deuslânio Menezes, dentre homens e mulheres das Polícias e Corpo de Bombeiros da Paraíba, Rio Grande do Norte e também do Sistema Penitenciário da Paraíba.

Compartilhar