Templo da União dos Militares Evangélicos comemora seu 14º aniversário

14º aniversário – UME/CG
Nesse sábado (12), o templo da União dos Militares Evangélicos – UME da cidade de Campina Grande comemorou seu 14º aniversário com grande festa e agradecimento a Deus.

O templo da UME/PB na cidade de Campina Grande está localizado nas dependências do 2º Batalhão de Polícia Militar, o qual foi construído após anseio de muitos militares daquela unidade militar que há tempos já se reuniam para aprender sobre a Bíblia e realizar culto a Deus.

Na ocasião foi realizado um grande culto, com a participação de militares de todo o estado da Paraíba, e ainda contou com a comemoração do 5º aniversário do Cântico de Ana, grupo de louvor das mulheres da Igreja.

O tenente coronel José Alfredo de Farias Filho, presidente da UME de Campina Grande agradeceu o empenho de cada militar que tem participado dessa construção, nesses 14 anos, agradecendo em especial ao apoio recebido pelo comando geral da instituição.

“Com o prolongamento da avenida Almeida Barreto, o templo teria que ser demolido, o que causou grande comoção e aflição aos participantes dos cultos. Contudo, o coronel Euller assegurou que, caso precisasse mesmo ser derrubado, o templo seria reconstruído, de maneira a assegurar aos militares daquela cidade o direito de culto, o que muito nos tranquilizou”, relatou o tenente coronel José Farias.

A festa contou com a preleção do tenente coronel Francimar Ferreira, e ainda com uma mensagem emocionada do comandante geral da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, que agradeceu pela força das orações pedindo a proteção de Deus sobre cada militar paraibano e ressaltou a importância do policial alimentar o espírito com a palavra de Deus com o fim de vencer as batalhas que lhe são diariamente impostas.