Polícia prende três pessoas e apreendem armas de fogo no Brejo

Uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar, na região do Brejo Paraibano, nesta quinta-feira (10), resultou na prisão de três pessoas e em quatro armas de fogo apreendidas. Felipe Henrique de Lima, de 32 anos, Antonio Rodrigues da Silva, de 62 anos e Rodrigo da Costa, de 33 anos, foram presos em flagrante.

Segundo o titular da 8ª Delegacia Seccional, Wallber Virgolino, os três foram presos sob a acusação de crimes de homicídio, tentativa de homicídio e ainda porte ilegal de arma de fogo. Eles são suspeitos de fazer parte de um grupo de criminoso que age nas cidades de Belém e Dona Inês.

“Já estávamos monitorando a ação criminosa de várias pessoas na região do Brejo. Conseguimos 20 mandados de busca e apreensão e de posse desses mandados prendemos essas três pessoas em flagrante e com elas apreendemos quatro armas de fogo. O resultado é positivo, pois a polícia está atenta e trabalhando na repressão qualificada ao crime”, disse o delegado.

A operação recebeu o nome de Kripyta e tinha o objetivo de combater o tráfico de drogas, especificamente o crack, em cidades do Brejo. Os presos foram levados para a Delegacia de Guarabira, onde deverão esperar a decisão da Justiça. Para a ação foram mobilizados 120 policiais civis e militares.

Compartilhar