2ª Companhia do 4º BPM desarticula ponto de venda de drogas durante a madrugada em Solânea

Material apreendido na ação.
Policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão desarticularam, nesta quarta-feira (9), um ponto de venda de drogas que funcionava durante a madrugada, na Rua Panorâmica, localizada no centro da cidade de Solânea. Na ação, foi preso Railson Honório Lordão, de 20 anos, e apreendida uma adolescente de 13 anos, que estava grávida. Com a dupla, os policiais apreenderam maconha, crack e dinheiro trocado.

Conforme informações do tenente Willys, a casa onde funcionava a venda dos entorpecentes foi cercada depois de uma denúncia anônima de que no local funcionava uma boca de fumo. “Quando o suspeito percebeu que estava cercado, ele ainda tentou jogar parte das drogas na privada e em seguida deu descarga”, contou.

Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Solânea.