Polícia prende suspeitos de homicídio em Juazeirinho

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, na noite deste domingo (22), resultou na prisão de Maydon Nunes de Souza, 21 anos, e Jaciel Ferreira Silva, 19 anos, suspeitos de praticarem o homicídio que vitimou John Lenon Paulino do Nascimento, na última sexta-feira (20), na cidade de Juazeirinho. O trabalho foi realizado pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Soledade, em conjunto com as guarnições da Polícia Militar dos municípios de Juazeirinho e Tenório, todos da 12ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede em Esperança.

De acordo com o titular da 12ª Delegacia Seccional, delegado Henry Fábio, os dois suspeitos fazem parte de um grupo que praticava roubos e furtos, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e associação criminosa naquela região, e inclusive teriam participação direta nos últimos assaltos ocorridos na cidade de Juazeirinho. Depois de ouvidos, Maydon e Jaciel disseram que mataram John Lenon, por este ter praticado um assalto sem autorização do líder do grupo e ainda agredido a vítima.

Ainda segundo o delegado, os mandados de prisão expedidos pela Comarca de Monteiro foram decorrentes de investigação efetuadas pelos policiais do Núcleo de Soledade que, após tomarem conhecimento do crime, empreenderam diligências e representaram pelas prisões preventivas dos indivíduos, que já se encontram presos na Cadeia Municipal de Juazeirinho, onde ficarão à disposição da Justiça.

“Estamos sempre fazendo um trabalho investigativo no intuito de tirar de circulação os praticantes de crimes e perturbadores da população paraibana, que deve ajudar a Polícia a desvendar crimes. Quando informação sobre qualquer ação ilícita pode ser repassada para número 197 de forma sigilosa”, garantiu a autoridade policial.