2ª CIPM cumpre mandados de prisão por homicídio qualificado e roubo no Litoral Norte

Policiais militares que participaram da ação.
Policiais da 2ª Companhia Independente prenderam dois acusados que estavam com mandados de prisão em aberto, durante uma ação realizada nesta quarta-feira (14), na zona rural da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

O primeiro deles foi Emerson da Silva Morais, de 20 anos, que estava sendo procurado pela Justiça de Patos por crime de roubo. O segundo era o sogro dele, Manoel Herculano da Silva, de 61 anos, acusado de um homicídio ocorrido há 6 anos, na cidade de Guarabira.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente, capitão Alberto Filho, os dois estavam na mesma casa, mas as prisões aconteceram em momentos diferentes. “Através de uma denúncia anônima sobre o Emerson, localizamos a casa e ele foi trazido para a companhia, onde confirmamos a pendência dele na justiça. Após ser preso, ele entregou o sogro, que também estava com um mandado de prisão em aberto, sendo que por homicídio qualificado”, disse, informando ainda que o acusado de roubo já tinha cumprido pena por tráfico de drogas anteriormente.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

Compartilhar