2º BPM frustra assalto a mercadinho em Campina Grande e prende dois suspeitos em flagrante

Armas e objetos apreendidos com os suspeitos.
Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 2º Batalhão frustraram um assalto a mercadinho, na noite dessa sexta-feira (9), no bairro da Prata, em Campina Grande, e prenderam em flagrante dois suspeitos de participar da ação criminosa. Manoel Adriano de Oliveira, de 28 anos, e Felipe Parcela Ribeiro, de 30, chegaram a trocar tiros com a PM para tentar fugir, mas foram rendidos e presos com duas pistolas calibre 380.

De acordo com o tenente Paulo Renato, a Polícia Militar cercou o estabelecimento depois que o Ciop (Centro Integrado de Operações Especiais) repassou a informação sobre o assalto que estava acontecendo no local, inclusive com vítimas sendo feitas de reféns. “As saídas do supermercado foram isoladas e durante contato com os suspeitos para que eles se entregassem porque estavam cercados, um deles veio em nossa direção iniciando uma troca de tiros”, detalhou.

Ainda segundo o oficial da PM, Felipe Parcela saiu ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Adriano de Oliveira foi preso durante uma busca feita pelos policiais dentro do supermercado e chegou a tentar se passar por cliente. “Havia ainda um terceiro suspeito que conseguiu fugir e ele também estava armado, segundo os dois que foram presos, mas estamos realizando levantamentos para chegar até ele”, completou.

Com a dupla, os policiais recuperaram um malote de dinheiro, que estava lacrado. O caso foi levado para a Central da Polícia Civil, em Campina Grande.

Compartilhar