BOPE apreende armas, drogas e prende três suspeitos na comunidade da Citex, em João Pessoa

Armas, drogas e objetos apreendidos na ação.
Policiais da Tropa de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam três armas de fogo, vários papelotes de maconha e prenderam três suspeitos durante uma operação realizada nesta terça-feira (6), dentro da comunidade da Citex, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Max de Farias Almeida, de 29 anos, e Ednaldo Ferreira da Silva Júnior, 21, foram flagrados com duas armas e André Nascimento Ferreira, de 20 anos, estava com uma sacola onde foram encontrados vários papelotes de maconha e dinheiro trocado. Os três foram abordados em um dos becos onde a PM realizou incursão.

Na operação, que contou com mais de 15 homens do Choque, o Canil do Bope também foi chamado com o objetivo de procurar mais drogas e armas e durante o farejamento em um terreno com materiais reciclados, os cães localizaram um revólver calibre 38.

Segundo informações do capitão Bruno Rodrigues, comandante da 1ª Companhia de Policiamento de Choque, já são seis armas de fogo apreendidas e sete prisões realizadas pelo Bope dentro da comunidade da Citex, desde a noite da última sexta-feira (02). “E iremos continuar com as ações no local, com objetivo não só de retirar armas, drogas e suspeitos de circulação, mas principalmente para levar mais segurança aos cidadãos de bem que ali residem”, destacou.

Um dos presos, André Nascimento, está sendo preso pela segunda vez em quatro dias, já que na última sexta-feira o Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Choque apreendeu com ele um revólver calibre 38. Na noite dessa segunda, na mesma comunidade, a Tropa de Choque apreendeu uma pistola calibre 380 com Gil Carlos Carvalho Aquino Júnior, de 21 anos. A arma tinha queixa de furto.

Os três presos e o material apreendido na operação desta terça-feira foram apresentados na Central da Polícia Civil.

Compartilhar