PM detém mais de 90 suspeitos durante o feriadão na Paraíba

Arma e objetos apreendidos em uma das ações da Polícia Militar.
A Polícia Militar conduziu 95 suspeitos de crimes e atos infracionais até as delegacias, durante o feriadão, em todo Estado. No total, 43 foram por roubos ou furtos, 29 por porte ilegal de arma, 14 por tráfico de drogas, 4 por homicídio, 4 por força de mandado de prisão e 1 que estava foragido do presídio.

Os detidos por crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) foram flagrados em ações contra pessoas, transportes coletivos, estabelecimentos comerciais, veículos e residências.

O destaque foi a prisão de uma quadrilha que praticou um arrastão a um mercadinho, nessa segunda-feira (07), no bairro do Catolé, em Campina Grande, e depois invadiu uma casa, onde na fuga tomou por assalto um carro de pernambucano que estava no município para visitar à família. Policiais do 2º Batalhão prenderam os quatro no bairro do Itararé, dentro do veículo roubado, que já estava com a placa do veículo trocada por uma do município de Queimadas.

Israel Alves Rodrigues, de 32 anos, Edson Vieira Da Silva, 25 anos, Walace Tomaz Oliveira, 22, e Wesley Costa de Melo, de 18 anos, estavam de posse de dois revólveres e uma pistola – armas que foram utilizadas para aterrorizar às vitimas. Eles foram apresentados na Central da Polícia Civil.

Em todo Estado, houve um reforço do número de rondas e abordagens durante o período, principalmente nos locais mais movimentados no feriadão, a exemplo de praias, praças e nos pontos de desfiles alusivos à Independência do Brasil.

Compartilhar