3ª Cia do 7º BPM desarticula ponto de venda de drogas em Sapé

Droga apreendida na ação
Policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão apreenderam 500 gramas de maconha, 124 pedras de crack, um revólver calibre 32, munições, 3 facões e 1 faca dentro de um ponto de venda de drogas que foi desarticulado na madrugada desta sexta-feira (03), no município de Sapé. No local, foi preso Erique da Silva, de 20 anos, e apreendido três adolescentes.

A ‘boca de fumo’ ficava na localidade conhecida como ‘Agrovila’, na própria casa de Erique, segundo informou o capitão João Allison, comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão. “A droga tinha acabado de ser entregue na casa e foi montado um cerco envolvendo a viatura do oficial de operações, Força Tática e Patrulha Rural, o que resultou na apreensão de todo material”, disse.

O caso foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Sapé. O dono do ponto de venda dos entorpecentes foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma e corrupção de menores. Já os adolescentes estão à disposição da promotoria responsável.