Solenidade marca conclusão do Curso de Habilitação de Sargentos

O evento foi presidido pelo Diretor do Centro de Educação
O 1º Batalhão da Polícia Militar, com sede na capital, realizou esta semana uma solenidade que marcou a conclusão das instruções do Curso de Habilitação de Sargentos 2015.1.

O evento foi presidido pelo Diretor do Centro de Educação, coronel Marcos Alexandre Sobreira, e teve como objetivo reconhecer a dedicação dos alunos nas atividades durante de capacitação desenvolvidas. Os 41 policiais que concluíram as instruções foram prestigiados por diversas autoridades civis e militares e também por familiares.

O Diretor do Centro de Educação recebeu das mãos do Comandante do Policiamento Regional Metropolitano, coronel Lívio Delgado, e do comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lamarck Victor, uma placa em agradecimento pela condução dos processos de habilitação na corporação, que capacitam ainda mais o efetivo da Polícia Militar da Paraíba.