EME reúne oficiais coordenadores e traça metas administrativas

A reunião marcou o primeiro encontro do novo coordenador com o corpo de oficiais e deve ocorrer semanalmente. (Foto: Werneck Moreno)
Com o objetivo de tornar mais eficaz o trabalho das oito coordenadorias do Estado-Maior Estratégico, o coordenador do EME, coronel Jarlon Cabral, reuniu os oficiais coordenadores para traçar metas administrativas, entre elas, a apresentação de projetos que garantam maior contribuição desses órgãos com a gestão do comando-geral da Polícia Militar da Paraíba.

A reunião marcou o primeiro encontro do novo coordenador com o corpo de oficiais e deve ocorrer semanalmente, conforme ficou definido. Os participantes apresentaram sugestões e dialogaram sobre um modelo mais atuante de cada coordenadoria.

O Estado-Maior Estratégico é o órgão responsável por assessorar o Comandante-Geral no planejamento e gestão estratégica para o desenvolvimento e cumprimento das missões institucionais, conforme prevê a lei complementar 87/2008 – que é a legislação que dispõe sobre a organizacional estrutural e funcional da Polícia Militar da Paraíba.

O EME é composto pelas coordenadorias de Integração Comunitária e Direitos Humanos (EM1), de inteligência (EM2), de Planejamento e Elaboração de Projetos (EM3), de Combate e Resistência às Drogas e à Violência (EM4), de Comunicação Social e Marketing (EM5), de Gerenciamento de Crises (EM6), de Estatística e Avaliação (EM7) e de Tecnologia da Informação (EM8).

Compartilhar