Comandante-Geral recebe visita do Comandante do 1º GPT E

O encontro aconteceu no Quartel do Comando Geral da PM e teve o objetivo de aproximar as duas instituições. (Foto: Wagner Varela)
O Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, recebeu nesta quinta-feira (05) a visita do Comandante do 1º Grupamento de Engenharia, General de Brigada Daniel de Almeida Dantas. O encontro aconteceu no Quartel do Comando Geral da PM e teve o objetivo de aproximar as duas instituições.

“Era uma visita que eu estava devendo desde que assumi o Grupamento General Lyra Tavares, mas por causa do trabalho na segurança das eleições e outros compromissos que tivemos só estamos conseguindo cumprir nesta data de hoje”, lembrou o General Dantas, ressaltando que o grupamento está à disposição da PM.

O Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, ao lado de oficiais da instituição, agradeceu a visita e pediu para que a Diretora do Hospital Edson Ramalho, coronel Socorro Uchôa, entregasse ao General o Totem que simboliza a marca da instituição. “É uma lembrança que materializa nosso agradecimento ao Exército Brasileiro e reafirma nosso respeito e parceria para cumprir missões em prol do cidadão, como acontece sempre durante as eleições em nosso Estado”, disse.

General Dantas assumiu o 1º Grupamento de Engenharia no dia 27 de agosto do ano passado, substituindo o General de Brigada Carlos Alberto Maciel Teixeira.