Polícia Militar intensifica ações na região de Pombal

Arma apreendida durante as ações em Pombal.
A Polícia Militar, através da 2ª Companhia do 14ª Batalhão, intensificou as ações na região polarizada pela cidade de Pombal, com o aumento do número de rondas e abordagens. Neste fim de semana, duas pessoas foram presas e uma arma apreendida.

Uma das prisões foi realizada na noite do sábado (28), no Sítio Riacho Fechado, na cidade de Cajazeirinhas. Francisco da Silva Lacerda, de 28 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38 e encaminhado para a delegacia do município. Ele é acusado de ameaçar moradores em um bar, de propriedade dele.

Ainda no sábado, várias motos foram apreendidas em bloqueios policiais montados nas cidades de Pombal, São Bentinho, Cajazeirinhas e São Domingo. Nas ações, foi preso o foragido da Cadeia de Pombal, Alexsandro dos Santos, que cumpria pena por homicídio. Ele estava sendo procurado há mais de 30 dias.

O comandante da 2ª Companhia do 14ª Batalhão, capitão Davi Batista, adiantou que as ações irão continuar. “Essa estratégia de deflagrar simultaneamente as ações proporciona uma prevenção maior de crimes e iremos intensificar esse trabalho para atingir uma redução dos índices criminais na região”, destacou.

Compartilhar