PM apreende sete armas de fogo em menos de 12 horas na Paraíba

Apreensão em Santa Rita
A Polícia Militar apreendeu sete armas de fogo, entre às 11h e 22h dessa quinta-feira (26), nas cidades de Cabedelo, Gado Bravo, Santa Rita, Lucena e João Pessoa. Onze pessoas foram detidas.

Em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, foram duas armas apreendidas nos bairros Tibiri,Fábrica e Alto das Populares. Nas ações, foram presos Rogerio Luiz Araújo da Silva, de 38 anos; Leonardo da Silva Pereira, 20 anos; Paulo Ricardo Pereira de Sousa, de 27 anos; Carlos Roberto Barbosa Júnior, de 25 anos; e apreendidos dois adolescentes de 14 anos.

No município de Gado Bravo, no Agreste, também foram apreendidas duas armas de fogo. Um revólver calibre 38 com Antônio Ferreira de Lima, de 58 anos, e um rifle calibre 44, que estava escondido em uma casa. A arma era de um autor de um homicídio, preso esta semana.

Foram apreendidas ainda uma arma em Cabedelo, outra em Lucena e mais uma em João Pessoa. Em todos os casos os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma na Delegacia da Polícia Civil.

Compartilhar