Operação Férias prende 242 pessoas e apreende 125 armas na Paraíba

A Polícia Militar já prendeu e apreendeu 156 pessoas por roubos e furtos, 53 por tráfico de drogas e 33 por homicídios na Operação Férias, em todo Estado. Nas ações, que começaram no último dia 9 e terminam no próximo domingo (1º), 125 armas foram retiradas de circulação.

Nas últimas 24 horas, foram apreendidas quatro armas de fogo em Sousa, Alagoa Grande, Campina Grande e João Pessoa. No mesmo período, quatro pessoas foram presas por roubo e uma por furto qualificado, na cidade de Campina Grande.

Em João Pessoa, policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas do 1º Batalhão (Rotam) flagraram Cláudio Santos Alencar de Souza, de 26 anos, vendendo pedras de crack, nessa quinta-feira (29), na comunidade do Riachinho, no bairro Treze de Maio. Com ele, foram apreendidas 258 pedras de crack e uma balança de precisão. O acusado era foragido da Penitenciária Média de Mangabeira.

Ele foi autuado por tráfico de drogas na 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra. Na Operação Férias, a Polícia Militar reforça a segurança em todo Estado com 1,6 mil policiais a mais nas ruas, com foco principalmente na Região do Litoral, que neste período recebe um grande número de turistas.

Compartilhar