Militares realizam seletiva para competições do aniversário da PM

As competições acontecem na cidade de Patos
As unidades e subunidades que integram o Comando do Policiamento Regional II participam de uma seletiva, nesta sexta-feira (23), na cidade de Patos, para definir quais equipes vão representar os militares do Sertão do Estado nas competições esportivas em comemoração ao aniversário de 183 anos da Polícia Militar.

Mais de 80 oficiais e praças disputam as modalidades de corrida com fuzil, futebol de salão e vôlei. A seletiva é realizada na pista do Aeroporto e na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

O Comandante do Policiamento Regional II, coronel Severino do Ramo Gerônimo, disse que os militares do Sertão estão prontos para trazer os títulos nas competições gerais. “São oito equipes de 15 militares cada, do 3º Batalhão de Patos, 6º Batalhão de Cajazeiras, 12º Batalhão de Catolé do Rocha, 13º Batalhão de Itaporanga, 14º Batalhão de Sousa, 5º Companhia Independente de Princesa Isabel, do CPR II e da CPTran. Temos certeza que sairão os melhores daqui com condições plenas de buscar os títulos nas competições em comemoração ao aniversário da Polícia Militar da Paraíba”, comentou.