PM apreende mais de 3 kg de drogas durante rondas em todo Estado

Armas e Drogas apreendidos em Bayeux.
Mais de 3 kg de maconha e crack foram apreendidos, durante rondas, nessa quarta-feira (21), nas cidades de Alhandra, Conde, Bayeux, Alagoa Grande e João Pessoa. No total, 12 pessoas foram detidas, aumentando para 35 o número de presos e apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas, em menos de duas semanas.

Em Alagoa Grande, a Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas e prendeu José de Arimatéia Gomes, de 37 anos. No local, foi apreendido também um adolescente de apenas 13 anos, que trabalhava para o tráfico. Os dois foram encontrados com mais de meio quilo de maconha, 19 papelotes da mesma droga e 13 pedras de crack. A dupla comercializava os entorpecentes no centro do município. Ambos foram autuados por tráfico na Delegacia da Polícia Civil.

No Litoral Sul do Estado, foram realizadas outras duas apreensões de drogas. A primeira na cidade de Alhandra, onde Lucas José Alvino, de 26 anos, e um adolescente, de 16, foram pegos com 2 kg de maconha, durante abordagem, na comunidade Nova Descoberta. A segunda foi no município do Conde, após policiais abordarem a moto em que estavam Johanderson Alves de Souza, de 20 anos, e um adolescente de 17. Eles foram interceptados com mais de 40 papelotes de maconha e crack que seriam entregues a usuários da cidade. Nos dois casos, os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas na Delegacia da Polícia Civil, em Alhandra.

Em Bayeux, foram quatro suspeitos de tráfico de drogas presos, em um intervalo de duas horas, na noite dessa quarta-feira. Os acusados foram encontrados também com armas e levados para a 6ª Delegacia Distrital. Na Capital, a apreensão ocorreu na orla de Tambaú, onde dois suspeitos foram detidos vendendo pedras de crack.

Compartilhar