Equipe de voleibol da PM vence Jogos dos Servidores Públicos Estaduais

A equipe da Polícia Militar venceu na final a Polícia Civil por 3 sets a 1 e conquistou o troféu de campeão.
Saiu nessa quinta-feira (18) o campeão na modalidade de voleibol dos Jogos dos Servidores Públicos Estaduais 2014. No ginásio do Centro de Educação da Polícia Militar (CEPM), a equipe da casa venceu na final a Polícia Civil por 3 sets a 1 e conquistou o troféu de campeão. Já a partida que decidirá o futebol de campo está marcada para este sábado (20), às 10h, também no CEPM, e envolverá os times do Hospital Clementino Fraga e a PM.

Nesta sexta-feira (19), a partir das 20h, no ginásio Ronaldão, as equipes da 14ª Região de Ensino, de Mamanguape, e da PM vão fazer a decisão do futsal. “Pelo segundo ano consecutivo, o Governo do Estado realizou os jogos destinados aos servidores públicos, que há muito tempo não estava acontecendo. O calendário esportivo de 2014 vai se encerrando depois de muitos eventos e conquistas”, disse o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Tibério Limeira.

Para o professor Harlen Vilarim, coordenador do evento, a meta no ano de 2015 é atingir mais regiões da Paraíba. “Nesses dois anos, os jogos foram realizados mais precisamente em João Pessoa e região metropolitana, mas no que vem a principal meta é reformular, fazendo com que possam ser disputados em várias outras regiões da Paraíba”, concluiu.

Compartilhar