Adolescentes são detidos após roubo a correspondente bancário em Patos

Apreensão realizada pela 6ª CIA do Bope
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar apreenderam em flagrante dois adolescentes suspeitos de tentarem roubar um correspondente bancário, na tarde desta terça-feira (15), na cidade de Patos, no Sertão do Estado. Os jovens, de 17 anos cada, foram interceptados em uma moto, ainda durante a fuga. O veículo possui registro de roubo no estado de Pernambuco.

A guarnição policial que realizou a apreensão, comandada pelo sargento Elson Tadeu, realizava rondas quando se deparou com os suspeitos. A ação fez parte da operação ‘boas festas’, que reforça a segurança em todo Estado, neste mês de dezembro, com o incremento de 1.500 policiais militares de várias unidades.

Os dois adolescentes detidos foram encaminhados para a Delegacia da polícia civil da cidade de Patos, onde após serem reconhecidos por testemunhas foram autuados por tentativa de roubo.

A ocorrência – Os jovens chegaram ao correspondente bancário, no bairro São Sebastião, armado com uma pistola e anunciaram o assalto. Segundo as testemunhas, o alarme disparou e a polícia foi acionada, momento em que a dupla resolveu fugir, mas foi pega minutos depois por uma das viaturas que integram a operação ‘boas festas’.

Compartilhar