PM apreende armas e recupera moto roubada durante ações na Capital

Arma apreendida em Mangabeira
A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e recuperou uma moto roubada, durante as ações realizadas na noite dessa terça-feira (16), em João Pessoa. No total, três pessoas foram detidas.

No bairro de Mandacaru, um homem e um adolescente foram interceptados em uma moto que tinham acabado de roubar no bairro do Cabo Branco. Josenildo José Alves da Silva, de 18 anos, e o adolescente de 17 estavam portando um revólver calibre 38, arma que foi utilizada para ameaçar a vítima durante o assalto. Os dois foram reconhecidos pelo proprietário do veículo. O maior foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra. Já o menor foi entregue na Delegacia da Infância e Juventude, no centro.

A outra arma apreendida durante a noite foi no bairro de Mangabeira, com John Lenon Nascimento da Silva, de 24 anos. A Comandante da Unidade de Polícia Solidária de Cabedelo, tenente Viviane Vieira, saía de uma audiência, no fórum do bairro, quando recebeu a informação de que o suspeito estava comercializando drogas em uma localidade próxima ao local. Durante as diligências o acusado foi encontrado e preso com um revólver calibre 22 e uma quantidade de drogas. Ele foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira.

Em Campina Grande – Policiais do 2º Batalhão prenderam, em flagrante, duas mulheres e um homem suspeitos de assaltar um estudante, na Praça da Bandeira, no centro da cidade. Luciana Silva Guedes, de 36 anos; Ana Cristina Vicente, 29 anos; e Josenilson Batista Freitas, de 35 anos, foram autuados por roubo, na Central da Polícia Civil.