Força Tática de Texeira apreende arma em São José do Bonfim

Armas e munições apreendidas com os suspeitos
Dois suspeitos foram detidos, na noite dessa quarta-feira (25), na cidade de São José do Bonfim, no sertão do estado, após serem flagrados com dois revólveres calibre 38. A dupla foi abordada pela força tática do município de Texeira.

A apreensão aconteceu próxima a uma escola da zona rural da cidade, onde a guarnição sob o comando do sargento Valdevino realizava rondas. “Eles apresentaram atitude suspeita e durante abordagem encontramos dois revólveres calibre 38, munições e um capuz dentro da mochila de um dos acusados”, contou o sargento.

Os dois foram levados para a Delegacia de Patos, onde foram autuados por porte ilegal de arma. Um deles já responde por dano. O outro por homicídio e corrupção ativa.