PM desarticula “boca de fumo” no Alto das Populares, em Santa Rita

Drogas e objetos apreendidos no Alto das Populares, em Santa Rita.
Policiais militares do 7º Batalhão, em Santa Rita, desarticularam, no final da tarde desta terça-feira (25), uma “boca de fumo” que funcionava em uma casa na Avenida Nilo Peçanha, no Alto das Populares. O dono do imóvel conseguiu fugir, mas a polícia conseguiu deter cinco suspeitos, entre eles o traficante Lucinaldo de Brito, 34 anos, que já era conhecido da polícia e respondia por crime de violência doméstica. Entre os objetos apreendidos, a polícia recuperou dinheiro, balança de precisão, munição, caderneta com anotações do tráfico, documentos, celulares e drogas.

“A polícia já investigava os acusados e o local do ponto de comercialização do tráfico. Agora vamos encaminhá-los à delegacia de Santa Rita para serem enquadrados. Além do traficante, também prendemos Marcos Nascimento, 23 anos, com vários saquinhos de cocaína no bolso”, informou a tenente Suzana, do 7º BPM.