6ªCIPM prende foragido de regime semiaberto em Cabedelo

Arma apreendida com o foragido
Policiais militares da 6ª Companhia Independente de Cabedelo prendeu Gerônimo Luiz Xavier Filho, conhecido por ‘Riviera’, na tarde da última segunda- feira (10), com um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.

De acordo com o Tenente Raphael Felinto, comandante do policiamento da área, o acusado cumpre pena em regime semiaberto e estava foragido da Penitenciária Média de Mangabeira, na Capital. “Após receber denúncias do serviço de inteligência da Polícia Militar, os policiais realizaram rondas e abordagens na Praia do Poço e identificaram o acusado dentro de um veículo de cor branca portando um revólver calibre 38 e ainda cinco munições. Durante a ação o suspeito se identificou com nome falso. O preso também é acusado de diversos crimes na cidade de Bayeux”, afirmou o tenente.

Gerônimo Luiz foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Após o flagrante, o homem foi reconduzido para a Penitenciária Média, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Compartilhar