2ª CIPM apreende adolescentes com arma e drogas em Mamanguape

O trio foi levado para a delegacia de Mamanguape
Policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente apreenderam três adolescentes com um revólver calibre 22 e mais de setenta papelotes de maconha e crack prontos para a venda, na noite dessa terça-feira (08), em um bar, na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. A polícia chegou até eles após uma denúncia anônima, conforme contou o sargento Vanderley.

“A denúncia era de que os três faziam parte de um grupo que estaria traficando drogas e um deles estava com uma arma neste bar, no bairro Jangada. Quando chegamos ao local indicado conseguimos apreender três deles, a arma e as drogas”, contou o policial militar.

O trio foi encaminhado para a delegacia da polícia civil, em Mamanguape.

O comandante da 2ª CIPM, capitão Alberto Filho, informou que já são seis pessoas detidas na região, em menos de três dias. “Na madrugada da última segunda-feira (07), na cidade da Baía da traição, conseguimos prender dois homens e apreender um adolescente, acusados de matar um garoto de 14 anos no município de Marcação, no domingo (07)”. lembrou.

O oficial disse ainda que Francisco de Moura Calixto, de 20 anos, Diego Bezerra de Moura, 20, e o adolescente de 15 anos teriam cometido o crime a mando de um presidiário da Penitenciária Silvio Porto, em João Pessoa, e teria ligação com a dívida por tráfico de drogas. “É uma informação revelada por eles, mas que ainda está sendo investigada pela Polícia Civil”, concluiu.

Compartilhar