3ª Cia do 7º BPM apreende duas armas durante rondas em Sapé

Arma apreendida com o maior
Mais duas armas de fogo foram retiradas de circulação, neste fim de semana, na cidade de Sapé. A ação faz parte das rondas e abordagens que foram intensificadas no município. Dois suspeitos foram detidos, um deles acusado de pelo menos oito assaltos na cidade.

A última apreensão realizada foi na tarde desse domingo (06), quando os policiais flagraram Joadeson dos Santos Azevedo, de 20 anos, com um revólver calibre 38. O acusado, conhecido como ‘Jojó’, é suspeito de atuar no tráfico de drogas da cidade e também apontado como autor de homicídios registrados na região.

A outra arma, um revólver calibre 32, foi apreendida com um jovem de 16 anos, no bairro do Multirão, onde estava sendo realizada uma festa. O jovem foi abordado e na cintura dele foi encontrada a arma.

Nos dois casos os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Sapé.

O comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Davi Batista, destacou que as ações irão continuar. “Essas armas foram retiradas de circulação através de abordagens em vários locais, foram encontradas com pessoas envolvidas com outros delitos na região e desta forma continuaremos nossas ações para reduzir ao máximo os índices de criminalidade em toda região de Sapé e Mari”, frisou.

Compartilhar