3ª Companhia do 7º Batalhão ganha nova sede na cidade de Sapé

Durante a solenidade de inauguração, 13 policiais militares foram agraciados com medalhas como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado.
O Governo do Estado entregou nesta sexta-feira (06) a nova sede da 3ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, localizada na cidade de Sapé. Durante a solenidade de inauguração, 13 policiais militares da unidade foram agraciados pelo governador como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado. Na ocasião, foi assinada também a ordem de serviço para a construção da sede do Batalhão de Operações Especiais, em João Pessoa.

Além de garantir um espaço mais digno aos policiais militares, a entrega da sede beneficia diretamente 100 mil pessoas da região com o serviço de segurança realizado pela Companhia.

O prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, ressaltou a importância do equipamento. “A 3ª Cia da PM, agora localizada no centro de Sapé, vai facilitar o acesso para a população e agilizar o trabalho dos policiais”, observou o prefeito.

O governador Ricardo Coutinho destacou que a construção e reforma dos equipamentos públicos de segurança, garante respeito aos policiais. “Porque eles ganham espaços dignos e apropriados para realizar o bom atendimento ao cidadão”, lembrou.

Participaram do evento, o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Claudio Lima; o comandante geral da PM, coronel Euller Chaves; o subcomandante geral da PM, coronel Almeida Rosas; o diretor do Centro de Educação da PM, coronel Marcos Alexandre Sobreira; o comandante do policiamento regional metropolitano, coronel Jefferson Pereira; o comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Júlio César; o secretário chefe da Casa Militar do Governador, coronel Fernando Chaves; o comandante do BOPE, major Bisneto; e o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Davi Batista.

Também participaram da solenidade o secretário do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Agamenon Vieira; o secretário executivo da Comunicação Institucional, Célio Alves; os deputados estaduais Antônio Mineral e João Gonçalves e os prefeitos George Coelho (Sobrado), José Alexandrino (Araçagi), Marcos Martins (Mari), José Constâncio (Riachão do Poço), o vice-prefeito de Mari, Jobson Ferreira; além do pastor José Paulo (Assembleia de Deus) e do presbítero Manoel Francisco (Igreja Congregacional) de Sapé.