Rotam do 1º BPM prende dois acusados de crimes em João Pessoa

Armas e drogas apreendidas.
Uma incursão realizada na tarde dessa terça-feira (03), na comunidade “Alagoinha”, no bairro de Cruz das Armas, na capital, resultou na prisão de dois homens suspeitos de crimes, um deles após ser flagrado com revólver calibre 38 e vinte e cinco ‘pinos’ de cocaína.

Edno Roberto de Lima, de 31 anos, foi abordado por policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão, sob o comando do tenente Márcio Alcântara. Após ser flagrado com a arma e as drogas, ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

Na mesma comunidade, a Rotam ainda recapturou um foragido da Penitenciária Média de Mangabeira. Daniel Rodrigues da Silva também foi levado para a 12ª DD.