Câmara Municipal de Guarabira concede título de cidadania a militares do 4º BPM

Os homenageados
A Câmara Municipal de Guarabira entregou, no último dia 15, o título de cidadão guarabirense ao comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Adílson Valério, e também ao sargento Assis, lotado na mesma unidade operacional.

A escolha foi justificada por causa do trabalho e resultados apresentados pelo 4º BPM na cidade de Guarabira e região, segundo os parlamentares.

O tenente-coronel Valério usou a tribuna para agradecer o reconhecimento, classificando como honrosa a homenagem. “Este título coroa uma história de trabalho e dedicação na cidade de Guarabira e cidades circunvizinhas, missão que me orgulha e motiva na busca, junto à tropa, de resultados cada vez melhores para a população”, externou.

A sessão especial para entrega do título reuniu vários autoridades civis e militares, a exemplo do Comandante do Policiamento Regional I, coronel João da Matta; Comandante do 9º Batalhão, major Galvão; Comandante do 11º Batalhão, major Brandão; Comandante do 10º Batalhão, major Sérgio; e o Coronel da reserva, Wolgrand Lordão.