Força Tática do 1º BPM apreende 52 máquinas caça-níqueis na capital

O comandante da Força Tática do 1º BPM, capitão Clecitoni Albuquerque, adiantou que as ações vão continuar.
As operações contra os jogos de azar continuam sendo realizadas de forma intensa pela Força Tática do 1º Batalhão, que só no ano de 2013 foi responsável pela apreensão de mais de 500 máquinas caça-níqueis, em João Pessoa.

Nesta sexta-feira (16), foram 52 máquinas apreendidas durante uma ação conjunta com policiais militares do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública, Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) e 5º Batalhão nos bairros de Manaíra, Quadramares e Centro. No total, cinco pessoas foram conduzidas até a delegacia para prestar esclarecimentos.

A maior parte das máquinas foi apreendida em uma casa, no bairro de Quadramares, onde o gerente e mais três clientes foram levados para 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. No local foram encontradas 29 máquinas caça-níqueis, R$ 2.250 em dinheiro e R$ 580 em cheque.

Em Manaíra, os policiais apreenderam outras 21 máquinas dentro de um cassino, que estava fechado na hora em que a PM chegou. O material foi entregue na 12ª Delegacia Distrital (Manaíra). As outras duas máquinas apreendidas nesta sexta-feira estavam funcionando dentro de um restaurante, no centro da capital, onde um funcionário foi levado para a 2ª DD (centro) e, depois de prestar esclarecimentos, liberado.

O comandante da Força Tática do 1º BPM, capitão Clecitoni Albuquerque, adiantou que as ações vão continuar. “Os jogos de azar devastam famílias através do vício de seus integrantes, inclusive recebemos várias denúncias dos familiares dos viciados nos jogos. Iremos continuar o combate atendendo ao apelo dessas pessoas e também para desarticular todos os esquemas que envolve essa arrecadação de dinheiro através dos pontos onde funcionam as máquinas caça-níqueis”, alertou.

Compartilhar