2º BPM prende acusado de vários homicídios em Campina Grande

Arma apreendida
A Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas do 2º Batalhão, prendeu, nesta quarta-feira (14), Edmílson dos Santos Nunes, de 24 anos, que é suspeito de vários homicídios no bairro do Pedregal, em Campina Grande. Um dos crimes atribuídos a ele é o do adolescente José Mateus do Nascimento Neto, de 13 anos, ocorrido em fevereiro deste ano.

O acusado foi preso durante uma abordagem, no Pedregal, e chegou a tentar subornar os policiais militares no momento da prisão, segundo informou o cabo Bartolomeu Edwin, que comandou a ação. “Em troca de sua liberdade, o acusado nos ofereceu uma arma que estava na residência dele, o que agravou ainda mais a situação, pois fomos até o local e, além de conduzi-lo pelos homicídios, ele também foi levado por porte ilegal de arma e tentativa de corrupção ativa”, contou.

Contra ele existiam dois mandados de prisão pelo crime do adolescente e também pelo assassinato do mototaxista Junior Pereira da Silva, de 38 anos – este último em janeiro deste ano.

O acusado, que faz parte de uma das facções que atuam no bairro Pedregal, está sendo indiciado por outros oito homicídios. Ele está preso na Central da Polícia Civil de Campina Grande.

Compartilhar