1º Disp intercepta motoneta e prende suspeito armado na capital

Arma e objetos apreendidos com o suspeito.
Policiais militares do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (1º Disp) prenderam, na noite desta quinta-feira (08), durante abordagem, Edgleylson de Andrade Bezerra, de 19 anos, que foi flagrado com um revólver calibre 38, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

O suspeito foi interceptado em uma motoneta, que possuía registro de roubo, segundo contou o sargento Marcelo Andrade. “Através de consulta ao Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) constatamos essa restrição. Ele estava no Jardim América na companhia de mais dois suspeitos e fugiram quando perceberam a presença da guarnição, sendo preso logo em seguida”, contou.

O sargento disse ainda que um adolescente de 16 anos, que fazia parte do grupo que estava com acusado, também foi apreendido e levado para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra, onde após ser ouvido foi liberado.

Edgleylson de Andrade foi autuado na 12ª DD por porte ilegal de arma e receptação.