Comandante Geral participa de encontro com o Exército em Brasília

O comandante geral, coronel Euller Chaves, recebeu o certificado das mãos do General-de-Brigada Gláucio Lucas Alves, que é Inspetor-Geral das Polícias Militares.
O Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, participou nesta quarta-feira (23), na cidade de Brasília, no Distrito Federal, de um encontro dos comandantes gerais das polícias e dos bombeiros militares do Brasil com o Exército Brasileiro, onde foram discutidas as políticas de segurança nas fronteiras do país e o policiamento em grandes eventos, com foco na Copa do Mundo que será realizada no mês de junho.

Durante mais de 9 horas de palestras, realizadas no Quartel General do Exército Brasileiro, os militares discutiram três eixos temáticos: A vinculação entre o Exército Brasileiro, as Polícias e o Corpo de Bombeiros Militares; O planejamento estratégico da PM e CBM com vistas aos grandes eventos; e a atuação das PMs no combate aos ilícitos transnacionais na faixa de fronteira sob sua responsabilidade, bem como aos crimes ambientais.

O evento foi aberto pelo comandante do Exército Brasileiro, General Enzo Martins Peri, e contou com as presenças dos comandantes do Comando Militar Leste (CML) e Comando Militar Oeste (CMO), além da Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki.

Coronel Euller Chaves recebeu um certificado de participação no evento. Ele desembarca nesta quinta-feira (24) na Paraíba, onde já retoma os trabalhos à frente do comando da PMPB.

Compartilhar