8ª BPM apreende arma e moto roubada em São José dos Ramos

O 8º BPM intensificou o policiamento na região com a realização da operação nômade
O 8º Batalhão intensificou o policiamento na cidade de São José dos Ramos e apreendeu uma arma de fogo e uma moto com registro de roubo, nessa terça-feira (08), durante operação nômade.

A arma e o veículo estavam com Severino Inácio da Silva, com quem também foi encontrado um jabuti abatido (animal silvestre), pólvora e chumbo. Ele foi abordado pela guarnição comandada pelo aspirante Danilo Andrade, que após consulta da placa da moto constatou a restrição do veículo.

O suspeito foi levado com o material apreendido para a delegacia da polícia civil, em Itabaiana.

Na mesma cidade, há 10 dias, uma operação conjunta entre policiais militares do 8º Batalhão e policiais civis da delegacia de Itabaiana, que integram a 9ª Área Integrada de Segurança Pública, desarticulou uma quadrilha suspeita dos roubos a um caixa do banco Bradesco da cidade de São José dos Ramos e de duas casas lotéricas dos municípios de Itabaiana e Salgado de São Félix, localizadas no Agreste paraibano. Os crimes foram realizados no mês de fevereiro deste ano. Com o bando foram apreendidas duas armas.