7º BPM apreende adolescente tentando jogar objetos em Presídio

Objetos apreendidos
A Polícia Militar apreendeu, nesta segunda-feira (14), um adolescente que estava tentando jogar uma sacola com mais de meio quilo de maconha prensada, 5 celulares, 5 baterias, 9 carregadores, 5 facas, 2 chips e 2 cartões de memória para dentro do Presídio Padrão de Santa Rita, localizado no centro do município.

Segundo a coordenadora do policiamento do 7º Batalhão, Tenente Thaís Queiroz, foi encontrado um fio de nylon no muro do presídio, que ligava a parte interna à externa da unidade prisional. “O jovem estava tentando amarrar a sacola neste fio quando foi flagrado por um policial da guarita, que com apoio de outros policiais e agentes penitenciários conseguiu impedir a ação e apreender o adolescente”, contou.

O jovem detido tem 16 anos e mora no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. Ele foi apresentado na 6ª delegacia distrital (Santa Rita).

Apreensão de arma – Os policiais do 7º Batalhão apreenderam, também nesta segunda-feira (14), um homem com uma espingarda, na cidade de Cruz do Espírito Santo – distante 17 km de Santa Rita. Valdir Gomes da Silva, de 50 anos, foi abordado durante rondas e levado para a 6ª delegacia distrital, em Santa Rita, onde foi autuado por porte ilegal de arma.