3ª Cia do 7º BPM prende suspeito de comandar homicídios em Sapé

O suspeito foi preso com drogas
Um homem suspeito de comandar pelo menos cinco homicídios relacionados às dívidas por causa de drogas na cidade de Sapé foi preso, em flagrante, na manhã desta sexta-feira (04), no momento em que recebia uma carga de crack para distribuir em quatro pontos de venda do município. Flávio Miguel da Silva (‘o bigobel’), 23 anos, foi interceptado por policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, durante um cerco montado próximo à casa do acusado para interceptar a entrega do produto.

A droga estava sendo transportada da cidade de Bayeux por Luiz Carlos Dantas Augustinho, de 24 anos, que também foi preso durante a ação. Os dois foram levados para a delegacia da polícia civil e autuados por tráfico de drogas.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Davi Batista, o suspeito Flávio Miguel vem sendo apontado como responsável por comandar os homicídios de pessoas que têm dívidas nos pontos de venda de drogas. “Ele estaria levantando o nome dos inadimplentes do tráfico e, consequentemente, o assassinato dessas pessoas como forma de pagamento das dívidas. Conseguimos prendê-lo em flagrante quando recebia as drogas para distribuir no bairro Santa Marina, cerca de 200 gramas de crack, já divididas para quatro ‘bocas de fumo’”, detalhou.

Flávio Miguel já foi preso por tráfico de drogas e homicídio e tinha saído há mais de dois anos da Cadeia Pública de Sapé, local para onde ele será enviado novamente.

Compartilhar