2º BPM detém dupla acusada de tentar matar jovem em Campina Grande

Em apenas 3 dias: O 2º BPM apreendeu 6 armas e conseguiu deter 12 suspeitos de crimes em Campina Grande
A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu deter dois dos três suspeitos de terem tentado matar a tiros uma jovem de 19 anos, durante a manhã desse sábado (22), no bairro da Conceição, em Campina Grande.

O suspeito Lindinaldo Torres Nascimento (‘o batata), de 20 anos, chegou a socorrer a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma, onde chegou dizendo que a jovem teria sido ferida a tiros após reagir a um assalto, tese que foi descartada com a apreensão de um adolescente de 13 anos, segundo o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Lívio Delgado.

“Através de informações, chegamos ao adolescente que seria o autor dos disparos e ele contou tudo, dizendo que um outro suspeito tinha ficado com a arma do crime e ‘o batata’, que tinha socorrido a vítima, também teria participado da tentativa de homicídio, o que afasta a hipótese de que eles teriam tentado matá-la pra roubar, pois o menor disse que se tratava de um crime encomendado pelo ex-namorado da jovem”, contou o tenente-coronel.

Lindinaldo Torres que estava no trauma foi preso e levado com o adolescente para a central da polícia civil de Campina Grande, onde foram apresentados ao delegado que vai investigar o caso para tentar prender o terceiro suspeito e o possível mandante do crime.

Durante a noite – Dois suspeitos foram abordados por uma viatura do 2º Batalhão, sob o comando do cabo Targino, na Rua da República, no bairro Centenário, e com eles foram apreendidas duas armas. Laércio Vieira da Silva, de 22 anos, e um adolescente de 15 ficaram desconfiados com a presença dos policiais e foram flagrados com um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 12.

Compartilhar