2ª CIPM prende três suspeitos de tráfico de drogas em Mamanguape

Drogas apreendidas com o trio.
Uma mulher que vendia drogas enquanto amamentava o filho de apenas 4 meses foi presa em flagrante, na noite dessa quinta-feira (20), juntamente com mais dois homens suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Mamanguape, no Litoral Sul do Estado. Com o trio foram apreendidas 486 pedras de crack.

A prisão foi realizada por policiais da 2ª Companhia Independente (Mamanguape), que desarticularam o ponto de venda de drogas após receber denúncias anônimas, conforme contou o capitão Alberto Filho.

“A nossa companhia já vinha recebendo, através do telefone 190, informes sobre o movimento do tráfico de drogas realizado pelos três suspeitos no bairro Cidade Nova e nessa quinta-feira uma de nossas viaturas conseguiu interceptar o mototaxista Paulo Bêco Gomes, de 54 anos, que era o responsável por fazer o transporte da droga para outros pontos do município, como também para os usuários. Através dele os policiais chegaram até a residência de Vanessa Pereira da Cruz, 21, onde funcionava o ponto de venda de drogas que era movimentado por ela e pelo mecânico John Herberth de Carvalho, de 24 anos, que também foi preso”, detalhou o oficial.

Capitão Alberto filho contou ainda que quando os policiais chegaram ela estava na frente de casa com as drogas e amamentando o filho. Na residência ainda estava uma sobrinha da suspeita, de apenas 6 anos. O caso foi levado para a delegacia da polícia civil, em Mamanguape, onde o trio foi autuado por tráfico de drogas e as crianças entregues ao conselho tutelar. Vanessa Pereira será encaminhada nesta sexta-feira (21) para o Presídio Feminino Júlia maranhão (‘o bom pastor), na capital. Já os dois homens ficaram recolhidos na cadeia pública de Mamanguape. John Herberth já foi preso por roubo no Estado do Rio Grande do Norte.

Compartilhar