3º BPM prende suspeito de planejar homicídio na cidade de Patos

Arma apreendida com o suspeito de planejar homicídio em Patos
Os policiais do 3º Batalhão (Patos) agiram rápido e prenderam em flagrante, no início da noite dessa terça-feira (18), Sebastião Assis de Farias, de 34 anos, que é suspeito de planejar matar o próprio cunhado, no bairro Vitória, na cidade de Patos, no Sertão paraibano.

De acordo com o tenente Sávio Cascudo, a irmã do acusado ligou para a polícia informando que ele estaria andando armado para matar o marido dela. “Fomos rápido até o local, pois a solicitante informou que ele estaria no local para vingar uma desavença que teve com a suposta vítima no fim de semana e quando chegamos na rua conseguimos interceptá-lo com a arma”, contou.

O acusado foi encaminhado para a delegacia da polícia civil da cidade de Patos. Ele foi autuado por porte ilegal de arma.

Durante a tarde – Policiais da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam Aldair José de Almeida, de 23 anos, com 97 papelotes de maconha no bairro São Sebastião, em Patos. Ele é acusado de ter tentado matar a tiros um homem de 28 anos, horas antes, no mesmo local. A arma utilizada no crime não foi localizada. A vítima segue internada no Hospital Regional de Patos.