Rotam do 5º BPM prende dois e apreende arma na zona sul da capital

Arma apreendida durante as ações
Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão intensificam o policiamento no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa, e prenderam nesta sexta-feira (07) dois suspeitos e uma arma durantes as rondas, um deles acusado de envolvimento no tiroteio que terminou na morte de Aldênia Fernandes, de 34 anos, vítima de bala perdida na noite da última quinta-feira (08).

O suspeito tem 22 anos e estava escondido em uma casa, em Mangabeira II, onde a guarnição policial comandada pelo tenente Fábio Medeiros encontrou 300 gramas de maconha e crack.

“Não foi encontrada a arma com ele, apenas uma pistola de pressão, mas continuaremos a busca pela arma e também identificando testemunhas que possam confirmar a participação dele no tiroteio”, disse o tenente Fábio.

O acusado já tem passagem pela polícia por furto. Ele foi levado para a delegacia de homicídios da capital, no bairro do Varadouro. Outros dois homens que estavam com ele no momento da prisão também foram encaminhados a delegacia para prestar depoimento.

No decorrer das ações de policiamento no bairro, os policiais da Rotam do 5º BPM abordaram Lory Ewertton de Lima Pinheiro, de 18 anos, que estava em atitude suspeita e foi flagrado com um revólver calibre 38 e quatro munições intactas, em Mangabeira IV. Ele foi encaminhado para a 9ª DD e autuado por porte ilegal de arma.

Compartilhar