RPMont prende suspeito com arma e drogas durante rondas na capital

Arma apreendida
A Polícia Militar, através do Regimento de Polícia Montada (RPMont), prendeu no fim da noite desta terça-feira (04), durante rondas no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, o suspeito Michael Bispo do Nascimento, de 23 anos, que foi flagrado em plena via pública com um revólver calibre 32. Na casa do acusado os policiais ainda encontraram vinte papelotes de cocaína, segundo informou o tenente Manoalysson dos Santos.

“A prisão dele foi realizada quando fazíamos rondas na rua Antônia Gomes da Silveira, momento em que nos deparamos com ele, que estava em uma moto parado, conversando com um amigo. Após ser flagrado com a arma, ele disse que não estava com nenhum documento de identificação, então fomos até a casa dele buscar e lá encontramos a droga”, contou.

O tenente disse ainda ‘que o suspeito revelou que tinha comprado as drogas por R$ 500 reais e que iria revendê-la na região por R$ 30 reais, cada papelote’.

Michael Bispo foi levado para a 9ª delegacia distrital, em Mangabeira, onde foi apresentado ao delegado e autuado por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes.