6ª CIPM prende carioca com três armas dentro de casa em Cabedelo

Armas apreendidas
A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (01), o carioca Alberto da Silva Matias, de 30 anos, que foi flagrado com três espingardas dentro de uma casa, na comunidade do Moinho, localizada na cidade de Cabedelo, na região metropolitana. O suspeito já cumpriu pena por roubo.

Os policiais da força tática da 6ª Companhia Independente, comandados pela tenente Viviane Vieira, chegaram até o acusado após uma denúncia feita ao Centro Integrado de operações Policiais (CIOP), conforme a policial informou.

“Recebemos a informação de que um grupo de cinco pessoas estava promovendo baderna e consumindo drogas na comunidade, fomos até o local e abordamos o acusado, que a princípio não tinha nada com ele e nem no carro em que ele estava, mas como ele tinha as mesmas características físicas repassada pelo Ciop, resolvemos realizar uma busca pelo local”, disse a oficial.

A tenente Viviane contou ainda ‘que pediu ao suspeito para revistar a casa dele e após ele permitir, dizendo que não tinha nada na residência, os policiais encontraram as armas escondidas no quarto do acusado’.

Foram apreendidas três espingardas calibre 28. O material e o suspeito foram levados para a 7ª delegacia distrital, em Cabedelo, onde ele foi autuado por posse ilegal de arma.