Força Tática do 1º BPM localiza casa de acusado de atirar na PM

Material apreendido na casa do suspeito
A força tática do 1º Batalhão localizou, na tarde dessa segunda-feira (17), a casa do acusado de atirar nas viaturas da polícia militar que realizam incursões na comunidade ‘beira da linha’, no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, e apreendeu uma espingarda calibre 12 e vários papelotes de maconha no local. O suspeito seria um dos líderes do tráfico de drogas da comunidade.

De acordo com o cabo Paiva, o acusado fugiu antes da chegada dos policiais e o pai dele, que estava na residência, foi conduzido para a delegacia. “Ele foi conduzido para prestar depoimento, já que a arma e as drogas foram encontradas na casa dele”, explicou.

O comandante da força tática do 1º BPM, capitão Clecitoni Albuquerque, informou que o suspeito que a polícia está procurando é apontado por várias pessoas como o responsável pelos disparos contra duas guarnições da força tática, nos últimos dias.

“Ele já foi identificado e será questão de tempo para prendê-lo. O fato dele atentar contra nossas guarnições é justamente porque está se sentindo incomodado por causa do nosso policiamento que tem intensificado as rondas, incursões e abordagens em toda região e isso vai continuar até devolver definitivamente o sossego aos moradores do Alto do Mateus, nosso maior objetivo”, disse o capitão.

Compartilhar