Desarticulada quadrilha acusada de roubo no brejo paraibano

Material apreendido
Uma ação realizada em conjunto pela força tática da 2ª companhia do 4º Batalhão e polícia civil resultou na prisão de dois homens e na apreensão de três adolescentes acusados de roubar uma ‘lan house’, na noite desta segunda-feira (17), na cidade de Bananeiras, no brejo paraibano. Os suspeitos foram detidos na cidade de Solânea, duas horas após crime.

De acordo com o capitão J. Ferreira, os suspeitos foram localizados depois que o carro utilizado no assalto foi localizado, em frente a uma casa.

“Quando confirmamos que o carro era o mesmo utilizado no assalto, montamos um cerco que culminou na prisão dos dois maiores e na apreensão dos três menores, com que foram encontrados dois revólveres, munição e todo material roubado do estabelecimento da cidade de Bananeiras”, relatou o capitão.

Foram presos Jefferson Kallew Rodrigues Guedes de Oliveira e Heytor Bruno Guedes Pereira, de 18 anos cada, e apreendidos três menores com idades entre 16 e 17 anos. O grupo foi levado para a delegacia da polícia civil de Solânea, onde foram autuados por roubo e formação de quadrilha.

Compartilhar