4º BPM apreende arma com acusado de agredir mulher em Solânea

Na imagem o revólver que foi apreendido. (Reprodução/Facebook/SegundaCompanhiaDeSolânea)
Os policiais da 2ª companhia do 4º Batalhão apreenderam, neste sábado (15), um revólver calibre 32 com o suspeito Elenildo Alves da Silva, de 28 anos, que é é acusado de agredir a própria esposa, na rua Ceará, no centro da cidade de Solânea.

De acordo com o subcomandante da companhia, tenente Andrey Jonas, a guarnição comandada pelo subtenente Galvão realizava rondas quando foi solicitada pela vítima e ao chegar na casa do acusado, encontram a arma e um simulacro de uma carabina.

O suspeito foi levado para a delegacia da polícia civil da cidade e autuado por posse ilegal de arma e violência doméstica (lei Maria da Penha). Ele estava morando há poucos meses em Solânea, pois antes morava no estado de São Paulo, onde já cumpriu onde cumpriu pena por dois crimes de furto e um de roubo.

Em Guarabira – Os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 4º Batalhão, sob o comando do Sargento Laelson, prenderam na tarde desse sábado (15), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, o açougueiro Arilson Carlos Pereira, de 22 anos, que tentou fugir por dentro de uma mata quando percebeu a presença da polícia, mas foi perseguido e flagrado com um revólver calibre 38. Ele foi levado para a delegacia do mesmo município.

Compartilhar